Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Qual é o meu valor?


Acho que todos já se perguntaram isso um dia, mas sempre esperaram que alguém dissesse qual era o seu valor ou tentaram descobrir por si mesmos. Mas sabe de uma coisa você não tem que provar o seu valor a ninguém e se você quiser realmente saber qual é o seu valor, tudo o que precisa fazer é olhar para a Cruz, pois este é o preço que foi pago pela sua vida! Esse é o valor infinito que Deus colocou na sua vida! Portanto por mais que pensemos que não temos valor algum tenha certeza de que nos temos um imensurável valor .

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não estou só.


Acredito que todos já se sentiram sozinhos, como se não houvesse ninguém por perto, como se todas as pessoas sumissem ou se elas fossem só bonecos de figuração e só restasse você nesse mundo tão grande. Mas acredito também que por mais que tentemos nunca estamos totalmente a sós, por que não importa o que aconteça, onde estivermos Deus estará conosco, sempre com seus olhos fixados em nós, com seu cuidado intensivo de 24h por dia, então por mais que pensemos que estamos sozinhos, nunca estamos.
Quando passamos por momentos difíceis que nos fazem perder a fé, que ficamos com medo por que teremos que lutar sozinhos, Deus nos mostra que ele luta por nós, e que ele nunca o deixara sozinho, que ele vence qualquer batalha por amor aos seus filhos.
Já corri pra longe, já me escondi, por sentir que estava sozinha, ou ate mesmo por querer ficar sozinha, mas Deus sempre me diz, “ eu to contigo”, “ você não esta sozinha”, “eu to do teu lado”, e eu sentia a certeza que realmente não estava sozinha, e percebia que por mais que não possa ver não significa que ele não esteja lá, por que posso não ver, mas posso sentir, e eu sinto sua presença na minha vida, e você também pode sentir basta crer.

Então entenda que o Senhor esta conosco mesmo quando achamos que estamos sozinhos!

João 16:32(parte C) diz:
“Contudo, não estou só, por que o Pai está comigo.”

sábado, 11 de setembro de 2010

Atitudes valem mais que mil palavras.


Já perdi a conta de quantas vezes quis dizer algo a alguém e nunca tive coragem , por que não sabia exatamento o que falar ou como falar, procurava palavras pra dizer mais não encontrava, ou então até cheguei a falar mas não conseguia expressar bem. Mas a pouco tempo me dei conta de quantas coisas podemos fazer em vez de falar, por que as vezes falamos , falamos, falamos e não dizemos nada, gastamos saliva e não conseguimos dizer ou expressar o que queremos.
Qual o valor de uma atitude? essa foi a pergunta que me fiz, e eu mesma respondi depois de algum tempo, as atitudes dizem tudo aquilo que não conseguimos dizer com palavras, o que sentimos e não conseguimos expressar dizendo. O silêncio de uma atitude vale mais do que milhões de palavras que muitas vezes são ditas em vão, mas não adianta o ser humano sempre fala demais e nunca age.
Sinceramente cansei de falar, agora eu quero expressar, quero dizer com atitudes o que não consigo dizer com palavras.

Então, que tal agir mais, muito mais e falar menos, muito menos?

domingo, 5 de setembro de 2010

DOE AMOR


Vivemos em um mundo capitalista onde dinheiro é tudo pra muitos, mas pra essas crianças o AMOR é tudo. Não tem preço ver o sorriso no rosto de cada uma delas quando chegamos a sua casa, quando damos algum brinquedo mesmo que usado, ou um abraço, ou quando fazemos cócegas e brincamos com elas, elas fazem de coisas que achamos tão pequenas grandes, de um desenho e um giz de cera uma brincadeira. São nesses momentos que realmente percebemos que temos tudo, e nunca estamos satisfeitos com nada, olhamos pra elas e vemos que são felizes com o pouco que tem. É um aperto no coração na hora de ir embora, ouvir aquelas crianças pedindo pra levar elas para casa, pra agente voltar logo, e sentir aquele abraço sincero de crianças que estão interessadas em você não no que você tem. Eles não se importam com a sua roupa, com o seu cabelo, com a cor da sua pele, com o seu gênero, com o que você tem pra oferecer, eles só querem um pouquinho do seu CARINHO e sua ATENÇÃO.
Por isso DOE AMOR, tem tanta gente que não o tem!

"PARE UM MINUTO, OLHE AO SEU REDOR.
PERDEMOS TANTO, COM MEDO DE SORRIR.
PORQUE, HÁ TÃO POUCA EMOÇÃO ?
SE UM SORRISO AMIGO, FAZ OUTRO EXISTIR.

É TEMPO, DE SE ESTENDER A MÃO.
POIS BUSCAMOS JUNTOS, A MESMA SOLUÇÃO.
NÃO, DEVEMOS DESANIMAR, UM MUNDO MELHOR
SÓ DEPENDE DE NÓS.

DÊ O SEU MELHOR, ISSO É O QUE DEUS QUER.
FAÇA ALGUÉM FELIZ, E ALGUÉM TAMBÉM FARÁ POR VOCÊ!

PESSOAS, VÃO SEM DIREÇÃO.
NEM UM OMBRO AMIGO,
UM POUCO DE ATENÇÃO,
MAS, DEVEMOS VER COM O CORAÇÃO.
QUE DAR É BEM MELHOR QUE RECEBER.

DÊ O SEU MELHOR, ISSO É O QUE DEUS QUER.
FAÇA ALGUÉM FELIZ, E ALGUÉM TAMBÉM FARÁ POR VOCÊ!"