Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Recomeçar


Pode-se dizer que essa ano foi o meu ano de mudança. O ano em que sofri uma transformação interior, onde meu coração aprendeu a ouvir a voz de Deus, e a obedecer os seus mandamentos.O ano que conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a seguir o caminho do Senhor, que intercederam por mim, que foram a boca de Deus quando mais precisei. O ano que Deus falou pra eu escolher que caminho iria seguir, por que vivi tanto tempo da minha vida em duvida, me questionando se seguir a Jesus era a coisa certa a se fazer. Eu sempre fui da igreja ,mas sempre tinha um pezinho no mundo, queria seguir a Jesus, mas queria acompanhar a galera também. Por esses motivos viva no ”morno“, só que na bíblia em Apocalipse 3:15-16 diz que o morno (o indeciso) causa enjoo a Deus, e que precisamos decidir se somos frios (nem ai pra Deus) ou quentes (ligados a Deus) e eu decidi o que eu queria ser, e queria ser quente ,por que não queria causar enjoo a Deus , queria agradá-lo.
Por muito tempo tentei entender o propósito da minha vida, tentei descobri por que eu estava aqui, e eu fui descobrindo aos poucos que o meu propósito aqui é adorar a Deus, é levar sua palavra a todos, é ser sal da terra e luz do mundo, é ser potencia, é ser diferença, é resplandecer a face de Jesus.
Descobri que é tão bom sentir o cuidado de Deus, que é tão bom falar com Ele e sentir Ele falando comigo. Descobri que eu precisava fazer tudo que eu fiz antes de mudar, pra poder entender o que Deus me fala hoje... Pra entender o meu propósito, e pra ter certeza que não há melhor lugar pra estar do que perto Dele. Cada dia sinto Deus me mostrando uma coisa nova, me moldando, me levando passo a passo ao que ele quer pra mim, me direcionando pra eu poder seguir o caminho certo.De uma coisa eu sei ,posso recomeçar tudo de novo quantas vezes for preciso pra nunca deixar esse amor esfriar.
Podem me chamar de louca, mas louco mesmo é quem viver longe desse amor.