Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

E se...


"E" e "Se".... a junção dessas palavras criam um monstro em nossas vidas, que assombra tudo o que já fizemos ou o que ainda iremos fazer. Já pensou quantas vezes você já disse isso ? " e se eu fizesse isso... e se eu não fosse...e se isso.. e se aquilo..." Quantas vezes essa frase lhe trouxe arrependimento do passado ou medo do futuro ? Não importa o "se" , importa o sim ou o não que você responde pra vida, porque o "se" não te faz avançar e muito menos voltar a atrás.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Espelho Mágico.


"Fala mágico espelho meu. Diga o que pensas de mim. Expresse a verdade sobre o que você vê. Se vê alegria, se vê beleza, se vê amor, se vê dor, se ver tristeza, se vê orgulho. Diga-me, porque o mundo vê e não diz. Eu preciso saber o que vou ser quando crescer. Eu preciso entender o que eu anda tenho que aprender. Mas, eu só quero viver, me olhar no espelho e com grande certeza responder quem sou eu."

A voz do silêncio .


" O silêncio fala bem mais que mil palavras... O silêncio de um olhar, o silêncio de um sorriso, o silêncio de um gesto. Tantas coisas são ditas sem que precisemos "falar". É no silêncio que podemos sentir a sinceridade e a simplicidade das pessoas. Quantas vezes faltaram palavras pra dizer o que sentia e com um simples gesto disse tudo o que queria dizer. E então me faz pensar que quando a voz se cala e faz silêncio, o corpo fala por si só."