Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não estou só.


Acredito que todos já se sentiram sozinhos, como se não houvesse ninguém por perto, como se todas as pessoas sumissem ou se elas fossem só bonecos de figuração e só restasse você nesse mundo tão grande. Mas acredito também que por mais que tentemos nunca estamos totalmente a sós, por que não importa o que aconteça, onde estivermos Deus estará conosco, sempre com seus olhos fixados em nós, com seu cuidado intensivo de 24h por dia, então por mais que pensemos que estamos sozinhos, nunca estamos.
Quando passamos por momentos difíceis que nos fazem perder a fé, que ficamos com medo por que teremos que lutar sozinhos, Deus nos mostra que ele luta por nós, e que ele nunca o deixara sozinho, que ele vence qualquer batalha por amor aos seus filhos.
Já corri pra longe, já me escondi, por sentir que estava sozinha, ou ate mesmo por querer ficar sozinha, mas Deus sempre me diz, “ eu to contigo”, “ você não esta sozinha”, “eu to do teu lado”, e eu sentia a certeza que realmente não estava sozinha, e percebia que por mais que não possa ver não significa que ele não esteja lá, por que posso não ver, mas posso sentir, e eu sinto sua presença na minha vida, e você também pode sentir basta crer.

Então entenda que o Senhor esta conosco mesmo quando achamos que estamos sozinhos!

João 16:32(parte C) diz:
“Contudo, não estou só, por que o Pai está comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário