Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Medo de errar.


O maior erro na vida é ter medo de errar, por que quantas coisas deixamos de fazer pelo simples fato de termos medo de errar.
O medo nos prende, e nos impede de fazer o queremos e gostamos. Uma frase de filme que eu gosto muito, por que diz a verdade é : “Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue”, porque as vezes antes mesmo de tentarmos já estamos dizendo que não vamos conseguir, mas como saberemos se não tentarmos, se não deixarmos o medo de lado por um segundo e aproveitar as oportunidades da vida. Nunca saberemos o que iria acontecer, ou como ia ser, se não arriscarmos, na vida agente precisa arriscar por que agente não sabe o que nos espera lá na frente, não sabemos o que pode acontecer e nunca saberemos se não arriscarmos.
Por vezes temos tudo o queremos em nossas mãos , mas lançamos fora por que temos medo. Porém tenha discernimento, pra arriscar nas coisas certas, por que quando vamos realizar escolhas, lembre-se que a escolha certa vem com a paz, ou seja, se você fizer algo que realmente te traga paz essa é a escolha certa, essa é a hora de realmente arriscar.
Já tive medo de fazer algo, que tinha muita vontade, que era um sonho, mas nunca fiz por ter tanto medo de errar, até que um dia criei coragem, por que era a mina ultima chance, e segui em frente, deixei meu medo de lado e realizei um sonho. Depois descobri que as vezes temos que deixar o medo de lado, e seguir em frente , pra poder conseguir o que queremos.
Na bíblia está escrito : “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” ( 1 João 4:18 )

Um comentário:

  1. O meu maior erro sempre foi o medo de errar.
    O medo me encurralava,e me fazia deixar de lado os meus desejos e as minhas vontades...
    Tinha medo de rirem de mim,tinha medo do amor,tinha medo de correr atrás do que era meu,tinha medo até do meu próprio medo.
    Felizmente por um dia corri atrás do que eu queria,creio que nesse dia não estava com sorte e não consegui o que queria,mais se pensa que desisti,JAMAIS.
    Continuei deixando sempre o medo de lado e desde então tenho ganhado coisas que nunca tinha imaginado ter um dia ...

    ResponderExcluir