Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu amigo sol


O sol na minha opinião e uma obra prima essencial que Deus criou, já tentei imaginar a vida sem o sol, mas não seria nada boa. Porque o que seria de nos sem o seu brilho e seu calor? Nosso dia não iria começar bem sem que quando abríssemos a janela aquela luz bem forte viesse em nosso rosto, e quando fossemos a praia não sentíssemos aquele calorzinho que nos seca depois que saímos do mar, sem falar que iríamos morrer congelados.
Sinceramente acho que o sol é como o cuidado de Deus conosco, quando o dia esta ensolarado com o céu azulzinho , sem nuvem alguma e o sol esta brilhando, eu fico mais feliz porque parece que é Deus cuidado de mim, sinto como se ele estivesse mais perto. Mas já reparei também que quando o dia esta nublado, o céu ta feio e cinzento, e ate mesmo em dias chuvosos eu fico triste porque eu não consigo ver o sol brilhando e sinto medo de que Deus não esteja cuidando de mim, mas ai que ta o sol sempre esta no mesmo lugar brilhando , iluminando e aquecendo o nosso coração , mesmo que não estejamos vendo ou sentindo, ele ainda está lá no mesmo lugar de sempre só que não muito visível e assim que é o cuidado Deus, as vezes não vemos, nem sentimos, as vezes ate pensamos que estamos sozinhos mas a verdade é que ele ainda ta cuidando de nós, e sempre cuidará.
O sol é o astro rei que nos mantém aquecidos para que fiquemos vivos, assim como Deus é nosso rei que com seu amor e seu cuidado nos mantém vivos.
Então toda vez que você olhar para o céu e não ver o sol lembre-se de que mesmo que não possa ver ou sentir, ele ainda esta brilhando em seu devido lugar, ele sempre brilhara pra você, assim como Deus que mesmo quando você se sentir sozinho ele ainda vai estar cuidando de você ,mesmo que não o sinta ou o veja, Deus SEMPRE cuidara de você não importa o que aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário