Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Príncipe encantado


Toda garota sonha em um dia encontrar seu príncipe encantado, aquele exatamente como nos nossos mais lindos e loucos sonhos. Um príncipe alto, cabelos lisos, olhos claros, que more em um castelo maravilhoso, que venha em um cavalo branco e te chame pra ser a princesa dele... Mas como estamos no séc. 21 esse pensamento está um pouco fora de moda, não acha? Então vou descrever o príncipe dos sonhos de uma maneira diferente... Charmoso, estiloso, lindo, rico, romântico e que vem te buscar de óculos escuros, em um conversível com um som irado e te chame de “minha princesa”! Acho que dessa maneira se encaixa melhor no gosto atual das meninas. Mas na verdade pra ser um príncipe não precisa ser rico, andar de conversível ou de cavalo branco, ter um castelo, ele só precisa ser lindo (sem dúvidas, rs) , estiloso , charmoso, ser um cara maneiro, ter caráter, tem que gostar de você e você dele e principalmente te tratar como uma princesa e ele também precisa pelo menos agir como um príncipe, porque afinal princesas não namoram muleques!
O único problema é que esses príncipes só podem estar brincando com agente, por que eles demoram tanto, será que eles moram tão longe assim? Ou será que eles estão no engarrafamento? Ou simplesmente eles são da moda antiga, mas ao em vez de vir de cavalo branco estão vindo de JEGUE, e se bobear o jegue e ate manco. Não tem problema, se for por um príncipe agente espera, mas pra não ficar na solidão a gente vai fazendo o que pode né? Ficando com sapos.
Os sapos são aqueles garotos que beijamos e fechamos os olhos, respiramos fundo, e desejamos de todo o coração que ele vire nosso príncipe depois do beijo, maaaaaas nem todos os sapos têm solução, ou seja, tem o encanto de virar príncipe, ele pode ate não ser o meu ou o seu príncipe, mas ele com certeza um dia será o príncipe de outra garota. Quer saber de um conselho?Não fique beijando sapos demais, pra não desperdiçar seu encanto, por que afinal de contas nunca ouvi nos contos de fadas que as princesas ficavam beijando um monte de sapos ou príncipes ate encontrar o príncipe de verdade, aquele com quem ela teria um final feliz.
Portanto o melhor a se fazer é esperar, que uma hora o príncipe encantado chega, eu sei que muito ruim esperar e a ansiedade às vezes nos deixa loucas, mas fazer o que se ele demora muito, peço a Deus pra que todo o tempo que esperei tenha valido apena quando o tão esperado príncipe vier, porque se chegar um abestado poco eu mando de volta, hahaha, mas eu acho que não será preciso porque quando demora muito assim pra chegar não e um príncipe e O PRINCIPE. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário