Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Beijo, tchaaaau.


Vou sumiiir, talvez por um dia, ou por mais alguns, ou quem sabe um ano, ou melhor pra sempre. Já sentiu vontade de ir pra algum lugar beeeeeeeeeeeeeem longe só pra poder pensar e ficar um pouco sozinha, pra esquecer de quem te fez mal e de seus problemas?
Quem sabe um pó mágico, ou uma fada madrinha, ou pedido de aniversario, ou uma oração, ou um poço dos desejos, ou simplismente colocar a mochila nas costas e ir... sem rumo, a Deus dará. Será que um desses meios funcionam?
Sempre quis mudar de lugar, conhecer pessoas novas, sair pra lugares diferentes, fazer coisas que nunca fiz, parar de só sonhar porque já percebi que não adianta nada ficar sonhando sem fazer esforço pra que seu sonho se realize, parar de ficar idealizando um cara que não existe e dar uma chance pra quem não é um principe mais é um cara legal e bonito, mas o unico problema é que eu simplismente não sei fazer isso.
Então faz o seguinte eu vou pra algum lugar ,fico por lá um pouco, e quem gosta de mim mesmo vai sentir saudade , mas bem la no fundo sabe que um dia eu vou voltar.

Obs: Caro leitor, não tente me entender , pq nem eu mesma me entendo! ;)

2 comentários:

  1. Bem profundo . kkkkk'

    "Então faz o seguinte eu vou pra algum lugar ,fico por lá um pouco, e quem gosta de mim mesmo vai sentir saudade , mas bem la no fundo sabe que um dia eu vou voltar." fico legal essa parada ae .rs

    ResponderExcluir
  2. Leee amei seu blog, esse texto então, tá muito legal.. ai amo gente que escreve assim, não para não, muuuito muito maneiro mesmo. Um beijo meu amor, da sua amiga Ju Franco =)

    ResponderExcluir