Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feridas da alma



FERIDA significa :
1. Ferimento; golpe; chaga.
2. Ofensa, injúria.
3. Desgosto, mágoa, dor.

Quem nunca se magoou? Quem nunca se decepcionou? Todos já passaram por isso, e ainda vamos passar, por que faz parte da vida. Nossas quedas nos moldam e fortalecem nosso caráter, fazendo com que a gente amadureça.
Às vezes nos magoamos com grandes amigos, ou nem tão grandes assim... Com namorados, com nossos pais, ou com pessoas que consideramos muito, que nos deixam feridas que não sabemos como curá-las, não sabemos a quem recorrer ,a quem nos agarrar pra nos sentir protegidos e seguros, não sabemos que direção seguir com medo que nos aconteça de novo tudo aquilo que nos causou mal.
Creio eu que cada um tem o seu jeito de curar suas feridas, uns com chocolates, com compras, com muita comida, com namorado novo, com amigos novos, com festas, com terapia, com livros de auto ajuda, com bebedeiras, ou ate mesmo as drogas, e nem sei mais o que. Contudo, esses jeitos podem ate disfarçar a ferida por um tempo, mas não á cura se verdade, por que pelo que eu sei para curar uma ferida ela precisa em 1º lugar ser cuidada para cicatrizar, enquanto ela não cicatriza ninguém pode tocar por que dói, mas existe apenas um jeito dessa ferida cicatrizar e não te atingir mais , esse meio se chama JESUS, o médico dos médicos, o único que cura ferida da alma!
Você realmente quer curar essa ferida que alguém lhe causou, e que já ta ai a tanto tempo que você ate já se acostumou, ou a ferida é recente mas causa um mal como se fosse de anos ... Você realmente quer cura-lá? Então entregue seu coração e tudo que te causou mal nas mãos do Senhor, CONFIA NELE, e o mais ele fará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário