Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem sabe um dia ele volta...


Já perdi alguém, mas não por morrer e sim por se afastar. Tinha tão perto de mim, alguém do meu lado pra tudo, que cuidava de mim, se preocupava, um grande amigo, um irmão que podia confiar e contar sempre. E só precisou de um dia para tudo o que eu tinha se desmoronar, todo carinho, todo cuidado, toda preocupação, todo afeto se foi em um piscar de olhos e quando me dei conta estava sem esse alguém de tão grande valor. Senti falta, de cada detalhe daquela amizade, pra ser sincera ainda sinto, mas me acostumei a não tê-la mais.
E sabe qual é o pior de tudo? Ver esse amigo todos os dias e lembrar de como éramos e ver como estamos hoje, um tratando o outro como desconhecidos.
Já nem sei mais se um dia voltaremos a ser como éramos, com o mesmo carinho e companheirismo de antes, mas como a esperança é a ultima que morre não custa nada mantê-la viva.
Mesmo longe peço a Deus todos os dias para que continue o iluminando e o guardando, por que ainda me preocupo com o bem estar dele, bem ou mal continuo cuidando dele, mesmo estando longe de mim e cuidarei como se estivesse comigo. Antes amigo agora desconhecido e infelizmente a vida continua e não pausa para concertar as coisas. Mas até hoje me pergunto quanto mal eu fiz, quer dizer, SE eu realmente fiz e SE eu fiz... Já tentei de várias formas me redimir, mas em nenhuma dessas tentativas o seu tempo foi cedido a mim , o pouco tempo que seja para me ouvir.
Uma simples palavra, mas com grande intensidade que nos atrapalhou muito foi o ORGULHO, tanto meu quanto dele, porém mais dele do que meu. Isso foi o que nos impediu de um procurar o outro para resolver logo essa historia, boba e complicada.
O mais engraçado é quando um implica com outro arranjando pretexto pra podermos nos falar, mas eu sei que bem lá no fundo estamos morrendo de vontade de concertar isso, mas nenhum de nós dois queremos dar o braça a torcer pro outro. A verdade é que ele me espera e eu espero ele... Porém eu fiz minha parte e to tranqüila, por que creio eu que tudo tem o seu tempo determinado e o que tiver de ser será.
Mas fazer o que? Quem sabe um dia ele volta...

3 comentários:

  1. Adoreei seu blog!!!
    Dá uma olhadiinha no meu e me ajuda a divulgar: http://tatahziinhah.blogspot.com/2010/07/amorees-da-miiinhaa-viidaa.html
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre. =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog, um tema bem diferente...

    ResponderExcluir