Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sorriso seu, sorriso meu!


Sorrir é o melhor remédio, faz as pessoas mais bonitas, mais felizes, cativa os outros a nossa volta e a melhor parte é que faz um bem danado pra nós mesmo.
Já percebi que quando não estou muito legal reparo algumas pessoas a minha volta sorrindo e várias vezes fico olhando e quando percebo já estou sorrindo também, por que quando uma pessoa sorri com sinceridade ela consegue passar sua alegria e sinceridade paras os outros. Você sabia que o sorriso é porta pra felicidade? Existem tantas pessoas que procuram a felicidade em tantos lugares, em tantas coisas e nunca acham, mal sabem elas que a felicidade está dentro delas, e se elas parassem de se preocupar tanto com os seus problemas e sorrissem mais encontrariam a felicidade que sempre procuraram. E se as pessoas sorrissem mais umas para as outras tenho certeza que ninguém ficaria sozinho, com um sorriso você ganha um amigo já que sorrir podia ajudar alguém, às vezes aquela pessoa que você sorriu precisava daquele sorriso pra sorrir também, sem falar que todos gostam de ter por perto alguém que sempre sorri. Por isso que decidi sorrir sempre, mesmo quando tudo não vai bem, mesmo com mau humor, mesmo com algum problema, em qualquer circunstância, por mais difícil que seja é bom sorrir, faz bem pra mim, pra você e pra alguém, ou melhor, pra todo mundo!
Costumo a cantar pra alguém que ta triste uma musiquinha que aprendi quando era criança, que é assim: “ Dê um sorriso só, sorriso aberto, sorriso certo , cheio de amor, quem tem Jesus gosta de cantar está sempre sorrindo mesmo quando não dá...” Funciona direitinho, ainda mais por ser eu que canto, hahaha, a pessoa logo ri de mim cantando e dançando essa musiquinha de criança, ai pronto já ta sorrindo de novo.
Então é isso, a melhor maneira de ser feliz é SORRIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário