Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Pra onde ir?


Seguimos caminhos que nem sabemos aonde vão dar, às vezes porque procuramos sempre fazer o mais fácil, ou até mesmo porque só queremos seguir o caminho que todo mundo segue. Temos que entender que fazemos escolhas importantes, que mexem com o nosso caminho a ser seguido, e tudo que fazemos na vida tem conseqüências ruins ou boas, que cabe a nós decidir, quando escolhemos que caminho seguir. Temos dois tipos de caminhos para seguir, tem o mais fácil, aquele que é reto, aquele no qual fazemos o que queremos e vivemos mergulhados no mundo desfrutando tudo que ele tem pra oferecer e que nós leva para a perdição, ou tem aquele caminho que é estreito, que tem flores e espinhos, mas que nos leva ao Pai, que nos faz viver segundo a vontade de Deus, e que no final encontramos a salvação e a vida eterna. Somos nós que escolhemos que caminho queremos seguir, por que sabemos muito bem o que queremos, e afinal é agente que segue o caminho que escolhemos e sofremos a conseqüências de nossas escolhas.
“Entrem pela porta estreita, pois a larga é a porta e amplo é o caminho que leva a perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertada o caminho que leva a vida! São poucos os que a encontram.” Mateus 7:13-14
Eu fiz uma escolha, decidi que caminho seguir, pra onde vou, aonde quero chegar, escolhi o caminho mais estreito, o que leva ao Pai, por que eu sei que é o melhor pra mim, sei que posso perder algumas coisas, mas nenhumas dessas coisas se comparam com o que vou ganhar. Essa é a minha escolha, esse caminho é o certo pra mim, é o que eu quero seguir, mas e o seu? Que caminho você quer seguir? Às vezes escolhemos caminhos que pensamos que são os melhores pra nós, e nos iludimos, e nos decepcionamos e caímos, mas nunca é tarde pra levantar e seguir o melhor caminho, o caminho chamado JESUS.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.“ João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário